“Manifestações” por Ana Lima-Netto

No próximo dia 15 de fevereiro, às 18h00, inaugura no Piso 0 do Centro Cultural de Cascais a exposição “Manifestações”, de Ana Lima-Netto.
A mostra propõe um espaço de introspeção e diálogo interno, convidando cada visitante a explorar as suas próprias dualidades. Através das suas instalações, a artista evoca a fragilidade e a resiliência da condição humana, refletindo sobre a dualidade entre o ser e o ter, o efémero e o eterno, o individual e o coletivo.
As obras selecionadas instigam a descoberta e expansão da consciência reflexiva, abordando a luta interna ao longo do ciclo de vida e a importância da interdependência para o desenvolvimento da Humanidade. Pensada para provocar uma resposta emocional, a exposição desafia o visitante a questionar crenças e valores, incentivando a empatia, a solidariedade e a busca por um propósito maior.
A exposição estará patente ao público no Centro Cultural de Cascais até 20 de Abril.
Tome nota sobre “Manifestações” por Ana Lima-Netto:
Gostou desta agenda? Ajude a mantê-la online
Se este site lhe poupou tempo e ajudou a planear o seu fim de semana, considere apoiar o projeto.
O aonde vamos? é um site totalmente independente, desenvolvido e mantido por uma única pessoa. Ainda assim, mantê-lo online implica custos reais de alojamento, domínio e manutenção.
Se encontrou valor neste trabalho, ajude a mantê-lo online — considere contribuir com o equivalente a um café e um pastel de nata.
Avaliações
Inicia sessão para avaliar este evento.
Ainda não há avaliações. Sê o primeiro!







