Festival Termómetro – Oeiras

O Festival Termómetro é dirigido pelo apresentador de rádio e televisão Fernando Alvim, que descobre e projeta, há já 28 anos, os novos talentos da música em Portugal e não só.
É uma mostra anual de bandas emergentes, um festival que tem participação aberta a todas as bandas e/ou músicos, nacionais ou estrangeiros, tenham ou não contrato discográfico, tenham ou não discos editados. Criado em 1994, o Festival Termómetro tem um histórico considerável. Vencendo-o ou não, foi neste festival que muitas bandas e artistas se revelaram ao mundo.
Bandas:
Lisa Sereno
Clauthewitch
Luna Jones
Banda convidada: Mazela
Tome nota sobre Festival Termómetro – Oeiras:
Este evento já terminou
Ficou a perder — mas há mais para descobrir
Encontre mais eventos em Oeiras e veja o que fazer este fim de semana.
Gostou desta agenda? Ajude a mantê-la online
Se este site lhe poupou tempo e ajudou a planear o seu fim de semana, considere apoiar o projeto.
O aonde vamos? é um site totalmente independente, desenvolvido e mantido por uma única pessoa. Ainda assim, mantê-lo online implica custos reais de alojamento, domínio e manutenção.
Se encontrou valor neste trabalho, ajude a mantê-lo online — considere contribuir com o equivalente a um café e um pastel de nata.
Avaliações
Inicia sessão para avaliar este evento.
Ainda não há avaliações. Sê o primeiro!








